Friday, September 08, 2006

AIRLINERS IN LISBON 1st September 2006








8 comments:

ROADRUNNER said...

Caro Luís Miguel,
cheguei ao seu blog por obra do acaso e fiquei muito agradado com as imensas fotos que o meu amigo teve a paciência e naturalmente o gosto de tirar a todos estes aviões. Como tal se não se importar irei criar um link no meu blog de viagens para poder visitar este espaço regularmente. Adicionarei o "Lisboa entre Cabos" que gostei bastante também. Abraço e continuação do bom trabalho.

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Obrigado pela visita e palavras simpáticas. Pode linkar à vontade e divulgar os meus blogs...

LMC

Eurydice said...

Fotografias magníficas, como sempre! :)
Invejo esse seu talento, acredite!... ;)

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Cinderela,

Agora é que estou a perceber a razão de ter tido dificuldade em adormecer esta noite...

LMC

Eurydice said...

Luís, o seu último comentário é obscuro para mim... :) Deve faltar-me o referente!... ;)

A minha inveja é muito amigável, de qualquer modo... não faria mal a ninguém se é isso que quer dizer!... :))

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Cinderela,

Eu sei... e li a sua "inveja " como um cumprimento. E estava a brincar. É o meu humor negro acinzentado...

Mas que de quando em vez tenho insónias é verdade. Mas ´s mesmo só isso. Não há nenhuma Sónia envolvida.

LMC

Eurydice said...

Hummm... azar seu ou da Sónia?!... ;)

LUIS MIGUEL CORREIA said...

da Sónia, claro que o meu ressonar é muito musical...

LMC